Inicial|Blog|Curiosidades sobre a Arena Condá!

Curiosidades sobre a Arena Condá!

Curiosidades sobre a Arena Condá!
30 de Agosto

A Arena Condá é o palco se grandes acontecimentos na história da Associação Chapecoense de Futebol, localizada em Chapecó (SC). Trouxemos algumas curiosidades que talvez você não conheça sobre a Arena, confira:

1. Construída na década de 1970, a Arena tinha inicialmente o nome de "Estádio Índio Condá", na época a capacidade de espectadores era de apenas 10 mil lugares.

2. A reforma mais significativa veio junto com a ascenção do time em 2012, aumentando a capacidade para 20 mil pessoas, além de áreas VIP, vestiários modernos, salas de imprensa e etc.

3. Hoje a Arena também é símbolo de força e reconstrução, trazendo um memorial às vítimas do acidente aéreo que marcou a história do clube em 2016. O espaço é aberto à visitação do público e conta com homenagens a todos.

4. No jogo de estreia da Chapecoense no antigo Estádio Índio Condá, o time teve uma histórica vitória em cima do Brusque por 4x1.

5. A Arena tem uma localização muito privilegiada em Chapecó, sua vizinhança conta com grandes supermercados, academias, locais para entretenimento e grandes empreendimentos como o VOGUE, que está disponível para venda pela Casa Imóveis. Se você quiser agendar uma visita, pode fazer contato conosco pelo link que está na bio.