Inicial|Blog|Motivos para você conhecer...

Motivos para você conhecer mais e investir no Real Park.

Motivos para você conhecer mais e investir no Real Park.
13 de Dezembro

Você já ouviu falar do Real Park? Um condomínio fechado com conceito totalmente inovador para Chapecó, além da ótima localização, possui estrutura completa que permite que você inicie a obra assim que fechar negócio!

A inovação do projeto é o grande diferencial, localizado nas proximidades do Aeroporto de Chapecó Serafim Enoss Bertaso, a 8 minutos do Centro, o Real Park é um condomínio fechado e super seguro, que conta com estrutura de ponta a ponta e uma cachoeira maravilhosa para curtir com a família.

O bairro é o Santos Drumond, e o condomínio tem estrutura com playground, quadras para esporte, trilhas para caminhadas e uma estrutura de lazer completa, o que garante que você e a sua família não precisem sair do condomínio para se divertir.

Além disso, o acesso ao distrito Industrial da cidade é super próximo e também tem a praticidade do contorno viário que está sendo reformado para garantir ainda mais agilidade no deslocamento até as outras extremidades da cidade.

O Real Park é tudo aquilo que você precisa, em um local perfeito para investir e tem mais um detalhe super importante como diferencial: ao comprar um terreno no condomínio, nesse ano de 2023 você ganha o projeto para executar sua obra o quanto antes. Isso não é incrível?

Depois de tantos benefícios, temos certeza que agora você vai querer conhecer o Real Park, não é mesmo? Agende hoje mesmo uma visita com os corretores da Casa Imóveis pelo WhatsApp 49 3319 8100. Estamos te esperando para essa visita.