Inicial|Blog|Vantagens de ter uma Alexa

Vantagens de ter uma Alexa

Vantagens de ter uma Alexa
30 de Agosto

A Alexa é uma assistente virtual que vem ganhando popularidade com o passar dos tempos. A Casa Imóveis sabe como a praticidade pode ser uma grande aliada na sua rotina, por isso preparou algumas vantagens que facilitam a vida de quem tem uma Alexa em casa, confira:

1. Controle de voz conveniente: A Alexa permite que você controle vários dispositivos em sua casa apenas usando comandos de voz. Você pode ajustar as luzes, temperatura, reproduzir música, fazer compras online e muito mais.

2. Informações e notícias em tempo real: é capaz de fornecer informações atualizadas sobre o clima, notícias, trânsito e muito mais. Basta fazer uma pergunta e ela buscará para você.

3. Reprodução de música e entretenimento: Com a Alexa, você pode reproduzir músicas de serviços populares como Amazon Music, Spotify, Apple Music e outros. Você também pode pedir para reproduzir podcasts, rádios online e audiolivros. É compatível com uma ampla variedade de dispositivos, como smartphones, tablets, TVs, sistemas de som e carros, permitindo uma integração perfeita entre eles.

4. Automação residencial: é compatível com vários dispositivos domésticos inteligentes, como lâmpadas, termostatos, câmeras de segurança, fechaduras inteligentes e muito mais. Isso permite que você controle esses dispositivos usando comandos de voz ou crie rotinas para simplificar suas tarefas diárias.

5. Assistente pessoal: Além de todas as suas funcionalidades, a Alexa também pode ser seu assistente pessoal, ajudando com lembretes, agendas, listas de tarefas e muito mais.

Lembrando que essas são apenas algumas vantagens de ter uma Alexa, e a lista continua crescendo, pois novas funcionalidades e integrações são constantemente adicionadas. Você já conhece o decorado do Aura Resort Residence? Ele é todo automatizado com a Alexa e está em nosso feed para você conferir todos os detalhes. Entre em contato se quiser mais informações!