Inicial|Blog|Chapecó se Renova: Boulevard...

Chapecó se Renova: Boulevard Benjamin Constant Receberá Via Gastronômica

Chapecó se Renova: Boulevard Benjamin Constant Receberá Via Gastronômica
20 de Março

A Prefeitura de Chapecó anunciou recentemente um ambicioso pacote de obras no valor aproximado de R$ 45 milhões. Entre os projetos destacados estão a revitalização do Boulevard Benjamin Constant, a implementação do Novo Distrito Industrial, a construção de um posto de saúde e melhorias em diversas praças da cidade. Sob a liderança do prefeito João Rodrigues (PSD), as ordens de serviço foram oficialmente assinadas, marcando o início de uma nova fase de desenvolvimento urbano.

Uma das iniciativas mais aguardadas é a transformação do Boulevard Benjamin Constant, um ícone local conhecido por seu calçadão vibrante e movimentado. O projeto visa modernizar esse espaço, criando uma área compartilhada por veículos e pedestres. O destaque fica por conta da implementação de uma via gastronômica, que promete oferecer uma variedade de opções culinárias para os visitantes.

O prefeito Rodrigues enfatiza que as obras abrangerão não apenas a zona urbana, mas também áreas rurais da cidade. Isso demonstra o compromisso da administração municipal em promover um desenvolvimento equilibrado e inclusivo em toda a região. A Câmara de Vereadores se comprometeu a tratar os projetos com rapidez e eficiência, reconhecendo a importância dessas iniciativas para o progresso de Chapecó. Esse apoio legislativo é fundamental para garantir a implementação bem-sucedida das obras planejadas.

Com o lançamento desses projetos, Chapecó se prepara para um futuro promissor, marcado por uma infraestrutura moderna e serviços de qualidade para seus cidadãos. A revitalização do Boulevard Benjamin Constant, que será pertinho da loja Matriz da Casa Imóveis, promete redefinir o centro da cidade como um destino atrativo tanto para os moradores quanto para os visitantes. O compromisso conjunto da prefeitura, da câmara de vereadores e da comunidade é essencial para transformar essas visões em realidade e impulsionar o desenvolvimento sustentável de Chapecó nos próximos anos.