Apartamento com 2 quartos
Apartamento a venda no bairro Palmital de Chapecó
-
2Quarto(s)
-
1Vaga(s)
-
47.07 m²Área privativa
Apresentamos esta charmosa casa geminada no Desbravador Chapecó, perfeita para você e sua família! Com 90m² de área privativa, a casa possui 2 dormitórios, sendo uma suíte, ideal para momentos de conforto. A cozinha semi-mobiliada e funcional.
Conta com churrasqueira e lavanderia, além de 2 vagas de garagem. Com um amplo terreno de 272,85m² e orientação solar oeste. O portão eletrônico garante segurança e praticidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e conheça todos os detalhes que tornam este imóvel especial.
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Valor sujeito a alteração conforme deliberações condominiais, podendo, ainda, variar de acordo com as despesas fixas e eventuais do condomínio (ex.: água, gás, conservação e manutenção do prédio, entre outros).
O IPTU é um imposto municipal cujo valor é determinado pela prefeitura. O valor é cobrado mensalmente. Todo ano seu valor é reajustado pela prefeitura.